Programas de extensão universitária buscam parceria para criação de documentário

Publicado em 31 de julho de 2017 - 19:00.

Os programas de extensão Próximos Olhares e Núcleo de estrangeiros, Migrantes e Refugiados, juntamente com um grupo de alunos e professores do curso de Cinema e Audiovisual e de Direito da Ufes, iniciaram a produção do documentário "Refúgio" e buscam parceria para continuidade do projeto.

Segundo o grupo, o objetivo do filme é dar voz aos refugiados, oferecer um olhar diferenciado sobre a temática, mostrando a condição de vida dessas pessoas que vivem em situação de refúgio no estado do Espírito Santo. O documentário será gravado em várias cidades do estado e tem previsão de lançamento para 2018.

Quem quiser conhecer mais o projeto e ajudar na produção do documentário, o grupo está promovendo uma campanha de financiamento pelo site https://www.catarse.me/refugiodoc ou pelo facebook pela fanpage refugiodoc.

Texto: Hilquias M. Crispim.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.