Aulas iniciadas no Curso de Extensão Língua e Cultura Árabes

Publicado em 19 de março de 2017 - 8:00

As aulas do curso gratuito de árabe, ministrado no campus de Goiabeiras, tiveram início hoje, dia 18 de março. A aula inaugural foi ministrada no dia 4 de março, no Salão Rosa do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). O Curso de Extensão de Língua Árabe está distribuído em seis turmas com o número máximo de estudantes matriculados, sendo duas pela manhã e quatro de tarde.

É realizado numa parceria com o programa “Entre Comunidades”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e a Cátedra Sérgio Vieira de Melo na Ufes, um selo que a universidade recebeu das Organizações das Nações Unidas (ONU) pelo reconhecimento dos trabalhos desenvolvimentos na Universidade na área de Direito Internacional dos Direitos Humanos, Direito Internacional Humanitário e de Refugiados.

Texto: Hilquias M. Crispim
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.