Último dia letivo do Curso de Extensão Língua e Cultura Árabes: a Construção da cidadania por meio da Língua.

Turma I Matutino CSVM

Publicado em 1 de junho de 2017 - 19:00

Últimas aulas do Curso de Extensão do semestre 2017.1.
Este é o momento de agradecer ao professor Jouma Ibrahim Khalil e Hadi Khalifa , ao CCJE Ufes por ceder as salas de aula, à equipe da Cátedra Sérgio Vieira de Mello na UFES pela organização e apoio incansável aos sábados!

Neste sábado, 1 de julho, no campus de Goiabeiras, foi concluída a primeira etapa do Projeto de Extensão através das aulas nas turmas no Curso de Extensão "Língua e Cultura Árabes: a construção da Cidadania por meio da Língua, no Salão Rosa do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, cedido professor e diretor do CCJE Rogério Naques Faleiros e sua equipe.

A professora do Departamento de Direito e co-titular da Cátedra Sérgio Vieira de Mello do ACNUR/ONU na UFES, Brunela Vincenzi, agradeceu aos participantes e professores em nome da Ufes, da Cátedra Sérgio Vieira de Mello e da co-titular da CSVM, professora do Departamento de Enfermagem e Vice-Reitora, Ethel Maciel.

O Curso de Extensão está distribuído em seis turmas com o número máximo de estudantes matriculados, sendo duas pela manhã e quatro de tarde.

Texto: Hilquias M. Crispim